Início Convênios

Assistência Odontológica

Fortaleza

Na sede do Sindsaúde, os sócios e seus dependentes contam com assistência odontológica às segundas-feiras, das oito às 11h e das 13h30 às 17h; às quartas-feiras, das 13h30 às 17h; e às sextas-feiras, das 8 às 11h. Interessados poderão ter acesso a aparelho ortodôntico, com descontos especiais. É preciso marcar a consulta, um dia antes, no próprio sindicato, ou pelo telefone 3255.4577.

Sorridents

As Clínicas Odontológicas Sorridents oferecem, para sócios do sindicato e dependentes, o Cartão Cliente Preferencial; consultas para diagnóstico e aparelho e documentação ortodônticas sem custo; tabela exclusiva para parceiros e realização de palestras informativas e educativas sobre saúde bucal. Marque uma avaliação. Há uma clínica no Centro e outra no bairro Montese. É necessário apenas apresentar o cartão de identificação da parceria (carteira de sócio e/ou dependente).

Endereços: Rua Floriano Peixoto, 479 – Centro. E Rua Vasco da Gama, 790 – Montese.

Telefones: 3401.9758/3877.1409

Juazeiro do Norte

Rua Padre Cícero, 957, Centro – Odonto Cariri

Contatos: (88) 3523-1849/9-9712-0918 – (whatssap)/ 9-9359-7512/9-8837-2204

– Atendimento: sábado pela manhã (das 8h às 12h). Os atendimentos em Juazeiro do Norte acontecem pelo menos uma vez no mês.

Barbalha

Rua Edmundo de Sá Sampaio, 260, Centro, Próximo a Estação Ferroviária (Rodoviária) – Clinniti Cariri.

Contatos: (88) 3532-3712/ (88) 3523-1849 / 9-9712-0918 whatssap: 9-9359-7512 / 9-8837-2204

Atendimentos: De segunda a sexta-feira nos turnos manhã e tarde com agendamento prévio.

Crato

Clínica Francisco Bezerra, Rua José Carvalho, 502, 1º andar, Centro.

Contatos: (88) 3523-1849/9-9712-0918 – whatssap/9-9359-7512/9-8837-2204.

Atendimentos: Nas segundas-feiras pela manhã (das 8h ao meio dia). Os atendimentos em Crato acontecem pelo menos uma vez no mês.

Informações adicionais sobre os atendimentos no Cariri:

1. Os agendamentos serão realizados na Regional do Sindsaúde Cariri em horário comercial de segunda a sexta – das 08h às 11h; das 13h30 às 16h (através do seguinte contato: (88) 9-9712-0918 – WHATSSAP ou pelo email: regionalcariri@sindsaudeceara.org.br) mediante apresentação do contracheque mais atual do (a) sócio (a) e carteirinha do sindicato, além de RG dos dependentes e carteirinha do sindicato; e casamento civil no caso de conjugue e carteirinha;

2. Dependentes são: o (a) companheiro (a); e, filhos com idade de 24 anos 11 meses e 29 dias;

3. O sócio que por algum motivo não possa comparecer ao atendimento odontológico agendado deverá com uma hora de antecedência informar a Regional Sindsaúde Cariri para que possa ser colocado o associado da reserva. Caso o sócio não comunique e/ou justifique do não comparecimento este ficará por dois meses sem direito a agendar atendimento, exceto em casos emergenciais;

4. Serão realizados dois procedimentos em cada atendimento, sendo permitido apenas um atendimento mensal para cada sócio ou dependente, exceto nas emergências e/ou eventualidades;

5. Os atendimentos emergenciais e/ou urgentes serão realizados preferencialmente no consultório de Barbalha.

Iguatu

Adyson Herbert, odontólogo

Convênio com o Sindsaúde garante descontos em consultas e tratamentos dentários, para o sócio, cônjuge e dependentes. É preciso agendar consulta com antecedência na subsede do Sindsaúde em Iguatu.

Endereço: Rua Coronel Virgílio Correia, 496-sala B, Centro, Iguatu.

Telefone: (88) 3581.0210/3581.1725 (subsede do Sindsaúde em Iguatu)

Sobral

Fabríolo, odontólogo

Por meio deste convênio, o sócio do Sindsaúde, cônjuge e filhos têm descontos. É necessário marcar a consulta via subsede do Sindsaúde em Sobral.

Endereço: Rua Dr. Monte, 815, Centro, Sobral.

Telefone: (88) 3613.3157/3613.2584/9917.8748 (subsede Sindsaúde Sobral)

Baturité

Gerson Rocha, odontólogo

Convênio oferece descontos em consultas e tratamentos dentários, beneficiando sócio do Sindsaúde, cônjuge e dependentes.
Endereço: Rua Nossa Senhora da Palma, s/n, Centro, Baturité

Telefone: (85) 3347.1448

Crateús

Izael Paulino Guilherme, odontólogo

Convênio garante desconto nas consultas e tratamento dentário.

Endereço: Galeria Gentil Cardoso, número 940 – Centro, Crateús.

Telefone: (88) 9479.5994/9666.7728

Assessoria Jurídica

Assistência jurídica em assuntos trabalhistas, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Fale com nossos advogados no próprio sindicato.

Auxílio Natalidade

As sócias gestantes têm direito a requerer auxílio natalidade, no valor de 20% do salário da gestante, na secretaria geral do Sindsaúde. É preciso solicitar o benefício entre o 7º mês de gravidez e o primeiro ano de vida da criança, portando atestado ou declaração médica indicando o período de gestação ou certidão de nascimento, cópia do contracheque e carteira de sócio do sindicato.

Descanso e Lazer

Clube da Petrobras – Uma opção de lazer para os sócios

Uma opção de lazer para os sócios do Sindsaúde em Fortaleza.  Trata-se do Clube da Petrobras(CEPE). O convênio prevê o acesso gratuito às dependências do Clube, localizado na Praia do Futuro, de terça a domingo, das 9h às 17h.
Como ter acesso ao Clube da Petrobras?
Para usufruir desta parceria, o sócio, acompanhado de dependentes e/ou convidados, pode ter acesso ao Clube, apresentando um dos seguintes documentos:
– Carteira de sócio do Sindsaúde;
– Contracheque atual; ou
– Carteira do convênio.
Como fazer a carteira do convênio CEPE/Sindsaúde?
A carteira deve ser solicitada no Clube e pode ser feita para sócios e dependentes, mediante a apresentação de contracheque atualizado ou carteira de sócio do Sindsaúde. A confirmação dos dependentes é feita junto ao cadastro do Sindsaúde. Cada carteira tem o custo de R$ 3,00.
Dependentes podem acessar o Clube sem a companhia de um sócio do Sindsaúde?
Sim. Para isso, o dependente precisa ter a carteira do convênio.
E convidados também podem acessar o Clube desacompanhados de um sócio?
Sim. Para convidados, é necessária a apresentação de uma carta convite, disponibilizada pelo Clube, com os dados do sócio e convidados. Neste caso, é cobrada uma taxa de R$ 5,00 por pessoa.
O acesso é liberado a que áreas do Clube?
Pelo convênio, sócios e dependentes podem usufruir do espaço de lazer, que conta com piscinas, quadras de esportes e restaurante.
E o acesso ao Parque Aquático?
O clube dispõe ainda de Parque Aquático com entrada garantida mediante compra de pulseira de identificação na recepção do clube.
O Clube da Petrobras fica na Avenida Dioguinho,5530 – na Praia do Futuro. Para mais informações sobre este e outros convênios, ligue para a secretaria do Sindsaúde (85)3255-4556/ (85)3255-4551.

Educação

Na área da Educação, o Sindsaúde tem convênios com o Instituto Dom José de Educação e Cultura (IDJ), Faculdade Metropolitana (Fametro), Faculdade Ratio e Centro de Treinamento de Desenvolvimento (Cetrede), para a realização de cursos, com descontos nas mensalidades que variam de 5%, 10%, 15% e até 20%. Os sócios interessados em se preparar para concursos públicos contam ainda com as vantagens do convênio com o Curso Prime.

Colégio Menezes de Sousa

Desconto de 20% na taxa de matrícula e 10% na mensalidade, até a data de vencimento.

Endereço: Rua Desembargador Moreira da Rocha II, 607, Padre Ibiapina, Sobral.

Telefone: (88) 3611.0516

Colégio Rainha da Paz

Descontos de 20% na taxa de matrícula e 20% na mensalidade até a data de vencimento.

Endereço: Rua Conselheiro José Júlio, 434, Centro, Sobral.

Telefone: (88) 3611.1658

Colégio Batista

A instituição oferece descontos entre 15 e 35% na matrícula, a depender do mês em que for feita, e descontos entre 20 e 35% nas mensalidades a depender do número de alunos matriculados.

Endereço: Rua Desembargador Leite Albuquerque, 1056, Aldeota.

Telefone: 4008.2300

Estácio FIC

Descontos em cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação lato sensu e cursos na modalidade de ensino à distância. O sócio, cônjuge ou dependente pode ter até 25% de desconto nas mensalidades, a depender do curso.

Endereço: Rua Vicente Linhares, 308 – Aldeota

Telefone: 3270.6700

Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro)

A faculdade oferece desconto de 15% no valor das mensalidades nos cursos de graduação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, assim como para os cursos superiores de Tecnologia. Também há desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de Licenciatura em Educação Física da UVA, realizado nas dependências da Fametro, assim como em cursos de extensão ou pós-graduação da Fametro.

O benefício vale para sócios do Sindsaúde, cônjuge e filhos.

Endereço: Rua Conselheiro Estelita, 500 – Jacarecanga.

Telefone: 3206.6400

Faculdade Ratio

Sócios do Sindsaúde, cônjuge e filhos têm direito a 20% de desconto nas mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e extensão.

É preciso apresentar declaração do Sindsaúde ou contracheque. Os filhos devem apresentar certidão de nascimento e comprovar dependência financeira.

Endereço: Rua Isac Amaral, 420 – Dionísio Torres

Telefone: 3021.5553

Inforworld

Desconto de 20% no curso de informática, 10% em serviços de assistência técnica e 5% na compra de computadores e acessórios.

Endereço: Rua Tabelião Idelfonso Cavalcante, 402, altos, Centro – Sobral

Telefone: (88) 3614.7539/3111.3151

Smartz School

Desconto de 50% na matrícula e 20% nas mensalidades sobre os valores de tabela. Reforço escolar em Português, Matemática e Inglês. Com franquias distribuídas em 16 estados do Brasil.

Endereço: Av. Godofredo Maciel, 2238 – sala 101.

Telefone: (85) 3296.7908 / 4141.1612

S.O.S Educação Profissional

A empresa oferece 40% de desconto aos sócios do Sindsaúde, cônjuge e filhos nos cursos da programação aberta. Com 30 anos de atuação, a S.O.S oferece cursos na área de Informática, Línguas, Formação Empreendedora, Formação Profissional, Operador de Telemarketing, Fotografia, Secretariado, Wed Designer, entre outros. Em Fortaleza são seis unidades, além de uma unidade em Maracanaú e outras três no interior: Juazeiro do Norte, Crato e Sobral. Visite o site e veja a mais próxima de você: www.sos.com.br

Endereço: Avenida Santos Dumont, 3000.

Telefone: 3307.8989

UNYLEYA educação à distância

A UNYLEYA é um grupo de empresas voltado para Pós-graduação, MBA, entre outros, pelo sistema Educação à Distância.

Endereço: www.unyleya.com.br

Curso Prime – Treinamentos para concursos

Disponibiliza aos associados e funcionários do Sindsaúde, bem como seus respectivos dependentes de 1º grau, desconto de 35% (Trinta e cinco por cento) nos CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS, VESTIBULARES E DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL, estando a concessão dos descontos condicionados à pontualidade dos pagamentos das mensalidades.
Curso Prime Treinamentos para Concursos
Rua Maria Tomásia, 22, Aldeota, Fortaleza-CE
Tel: (85) 3208.2222

Óticas

Óticas Irmãos Bezerra

Com lojas no Centro de Fortaleza, bairro Bom Jardim e nas cidades de Baturité e Redenção, a ótica oferece descontos de 10 a 20% na compra de produtos para sócios e dependentes.

Endereços: Rua Pedro Pereira, 889, Centro e Rua Oscar Araripe, 1605
Bom Jardim.

Telefones: 3226.6543/3226.3715

Ótica Santa Isabel

Oferece descontos a partir de 20% para os sócios do Sindsaúde, cônjuge e filhos. É necessário apresentar carteira de sócio ou declaração do sindicato, RG, registro de nascimento de filhos, registro de casamento ou outro que comprove união estável.

Endereço: Rua Bárbara de Alencar, 619, Centro, Crato.

Telefone: (88) 3521.0599

Farmácias

Farmácia Fernandes

Descontos para sócios, cônjuge e dependentes.

Endereço: Rua Viriato de Medeiros, 971, Centro, Sobral.

Telefone: (88) 3611.0988

Farmácias Gentil

Descontos a partir de 10% na compra de medicamentos. É preciso apresentar carteira de sócio e comprovar a situação de filhos e cônjuge.

Endereços: Rua Bárbara de Alencar, 816, Centro, Crato (matriz); Rua Bárbara de Alencar, 619, Centro, Crato; Rua São Pedro, esquina com Conceição, 446, Centro, Juazeiro do Norte; Rua Santa Luzia, 309, Centro, Juazeiro do Norte.

Telefones: (88) 3523.1188/ 3523.3785 / 3511.5544 / 3511.6044

Auxílio Funeral

Em caso de falecimento de um sócio, o Sindsaúde concede benefício no valor de 30% do salário mínimo, com direito a jazigo no cemitério Parque da Paz. A família do sócio deve apresentar certidão de óbito, contracheque e carteira de sócio.

Outros Convênios

GB Calçados

Descontos especiais.

Endereço: Avenida Dom José Tupinambá da Frota, 1186, Centro, Sobral.

Telefones: (88) 3613.2365/3611.5609

Livraria Confiança

Desconto em material escolar de até 20% e até 10% em livros.

Endereço: Rua Ernesto Deocleciano, 488, Centro, Sobral.

Telefone: (88) 3611.2886

Papelaria Loval

Descontos na compra de material escolar: 12% à vista e 10% nas compras efetuadas à vista com cartão de crédito.

Endereço: Travessa do Xerez, 246, Centro, Sobral.

Telefone: (88) 3611.4073

Supermercado Rainha

Desconto de 3% à vista para compras em dinheiro no mercantil, 10% de desconto no restaurante e 15% de desconto para as vendas nas lojas Princess (dinheiro ou cartão).

Endereço: Avenida de Universidade, 300, Coração de Jesus – Sobral

Telefone: (88) 3611.5519

Plano Funerário Paz Eterna

Descontos de 20% nos planos funerais, exceto no plano “Flex”, e 10% em qualquer atendimento funeral particular, desde que seja encaminhado pelo Sindsaúde.

Endereço: Rua Barão de Rio Branco, 1463, Centro
Telefone: 3252.4667

Laboratório de Análises Clínicas Evandro Pessoa

Descontos de 50% para associados e/ou colaboradores do Sindsaúde bem como de seus dependentes na realização de exames laboratoriais.
Endereço: Rua 24 de Maio, 1266 – Centro
Fone/Fax: (85) 3226-0505/ (85)3226-5923/(85)3254-5311
Horário de Funcionamento: Seg a Sex 07:00 às 16:00/ Sábados: 07:00 às 11:00

Odontologia – Rede Orto

Pelo convênio,firmado com a Rede Orto, o associado terá de 10% a 30% de descontos nos pacotes de atendimentos. Todos os aparelhos do plano estão inclusos.

Av. Gomes de Matos 661-B – Montese
Informações no site: www.redeorto.com.br/fortaleza

Clínica de Saúde Familiar

Pelo convênio firmado com a Clínica de Saúde Familiar, os associados do Sindsaúde e dependentes pagarão R$60,00 pela consulta em várias especialidades como clínica médica, ginecologia, proctologia, angiologia, urologia, obstetrícia, pediatria, endocrinologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, cirurgia torácica, cirurgia plástica e restauradora. Os beneficiados ainda terão descontos na realização de exames.

Clínica de Saúde Familiar
Rua Pinto Madeira, 535, salas 02/03, Centro
Contato: (85) 3082-1936
www.facebook.com/clinicadesaudefamiliar

Laboratório de Análises Clínicas Vicente Lemos(Cariri)

Pelo convênio, será concedido aos sócios do Sindsdaúde desconto de 30% nos serviços prestados. O desconto é extensivo aos esposos/esposas, filhos de até 25 anos e pais, no caso de sócios solteiros.

Laboratório de Análises Clínicas Vicente Lemos

Unidade Crato
Rua Dr. Miguel Lima Verde, 513 – Centro – Crato
Contato: (88)3312-6777

Unidade Juazeiro do Norte
Av. Padre Cícero, 2100 . Salesiano – (Vizinho ao Teatro Marquise Branca) – Juazeiro do Norte – CE
(88) 3511.0837 | 3511.4368

Praça 4 de Setembro, 27 . Centro – Potengi – CE
(88) 9261.3474 / (88) 3538.1678

Unidade Santana do Cariri
Rua Ulisses Coelho, 218 (Próximo ao Banco Bradesco) . Centro – Santana do Cariri – CE
(88) 9655.7420

Unidade Seminário
Rua: João Alves Rocha, 640 . Seminário, Crato – CE
(88) 3523.2820
(88) 3631.6763

Unidade San Marino
Av: Plácido Aderaldo Castelo, S\N . Lagoa Seca, Juazeiro do Norte – CE
(88) 3571.7477

Unidade Caririaçu
Rua José Borges, 494. Centro – Caririaçu/CE na clínica Madre Paulina.
(88) 9 9981.2400

Em Aracati(Convênios novos firmados em 2016)

Óptica Aracati

Rua Coronel Alexandrino, 728 A – Centro – Aracati. Descontos 10% em compras a prazo e 20% em compras à vista.Vigência indeterminada.

Farmácia Sonho Meu

Rua Duque de Caxias, 252 – Centro – Aracati. Descontos entre 5% a 40%. Vigência indeterminada.