FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  10/11/2017 

Sindicatos e movimentos sociais protestam contra reforma trabalhista

 
O Sindsaúde se uniu a outras entidades sindicais e movimentos sociais e participou na manhã desta sexta-feira, 10/11, do ato que marcou em Fortaleza o Dia Nacional de Paralisações contra a Reforma Trabalhista. O conjunto de mudanças na CLT, que retira direitos dos trabalhadores e precariza as relações de trabalho entra em vigor neste sábado, 11/11. 
 
 
Os trabalhadores se concentraram a partir das 9 horas da manhã na Praça da Bandeira de onde saíram em caminhada pelas ruas do Centro de Fortaleza, recebendo apoio de comerciários e população em geral. A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, reforçou a necessidade de fortalecer a luta contra os retrocessos e convocou os servidores do Estado para o ato que será realizado na próxima terça-feira, 14/11, ás 8 horas da manhã, em frente à Assembleia Legislativa, lançando a campanha salarial da categoria. A caminhada contornou a Praça do Ferreira, retornando até o Fórum Autran Nunes, onde o ato foi encerrado. Na ocasião, deputados e senadores cearenses golpistas, que apoiam o governo ilegítimo de Temer foram vaiados pelos manifestantes. 
 
 
O evento foi organizado pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, que realizaram atos em vários estados brasileiros. Durante o ato, representantes das centrais sindicais convocaram a classe trabalhadora para a construção de mais uma greve geral. 
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
Última atualização: 16/11/2017 às 12:37:43
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS