06/12/2017

Sindsaúde participa de Oficina de Comunicação da CNTS em Brasília

O Sindsaúde Ceará esteve presente na Oficina de Comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Saúde, nos dias 29 e 30/11, em Brasília. O momento foi de compartilhar experiências exitosas e fortalecer a integração entre as entidades sindicais, melhorando a comunicação com os trabalhadores da saúde e sociedade em geral, reforçando assim o papel fundamental dos sindicatos nesses tempos de retrocesso.

Na ocasião, foram realizadas palestras sobre o marketing nas entidades sindicais com o objetivo de se contrapor aos ataques às entidades sindicais tão recorrentes na grande mídia, dominada pelas elites. Também foram divulgados dados sobre a confiança das pessoas nos sindicatos, mostrando a necessidade de estar mais perto das bases e da população em geral, seja presencialmente, seja pelas redes sociais.

Durante o evento, ficou acordado que o primeiro passo que a CNTS dará para integrar sua comunicação será montar um grupo de contato composto por todos os assessores de imprensa da Confederação, federações filiadas e sindicatos vinculados. Além de usar comunicação mais dinâmica e ágil, seja através das redes sociais ou de suas publicações no site da entidade.

Última atualização: 06/12/2017 às 13:39:37