07/12/2017

Representantes sindicais entregam proposta de reestruturação do Issec

A entrega foi realizada em reunião nesta quarta-feira, 06/12, na sede do instituto.

A dirigente do Sindsaúde, Silvania Lopes, acompanhada de outros representantes das entidades sindicais que compõem o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará, Fuaspec, participou nesta quarta-feira, 06/12, de reunião com a diretoria do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, ISSEC. Na ocasião, foi entregue ao diretor do instituto, José Olavo Peixoto, a proposta de negociação para a reestruturação do órgão.

A proposta foi amplamente discutida por cerca de seis meses pelos membros do Fuaspec e prevê uma contrapartida dos servidores estaduais para a ampliação e fortalecimentos dos serviços prestados na área da saúde, como consultas especializadas, exames e cirurgias.

O diretor do ISSEC, Olavo Peixoto, se comprometeu a levar a proposta para a Secretaria do Planejamento do Estado ainda nesta semana para ser apreciada pelo Governo e viabilizada dentro do orçamento para 2018.
Para a diretora do Sindsaúde, Silvania Lopes, a proposta é viável e cabe no bolso dos servidores, com a vantagem de ser opcional.

Última atualização: 07/12/2017 às 15:04:01