FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  12/12/2017 

Servidores da saúde de Cascavel paralisam atividades nesta terça, 12/12

 
Os servidores, que só recebem um salário mínimo, lutam pela implantação de pisos salariais, PCCS e distribuição paritária dos recursos do PMAQ.
 
Os servidores do nível médio da saúde de Cascavel paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira, 12/12, das 8h às 11h da manhã, e realizaram ato em frente a prefeitura municipal. Os trabalhadores, auxiliares e técnicos de enfermagem, auxiliares de laboratório, técnicos em saúde bucal e auxiliares de farmácia, reivindicam a implantação de pisos salariais. Os profissionais do nível médio da saúde de Cascavel só recebem o salário mínimo. O Sindsaúde sugere que os servidores passem a receber os pisos salariais previstos na convenção coletiva de trabalho da iniciativa privada. 
 
Os servidores querem ainda a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários, a distribuição paritária dos recursos do PMAQ, a instituição da gratificação por desempenho e de horário para educação permanente, além do direito ao adicional de insalubridade nos períodos de licença médica e férias.
 
 
O Sindsaúde já encaminhou ofício ao Conselho Municipal de Saúde solicitando agendamento de reunião para tratar sobre estas reivindicações.  Quem cuida da saúde valoriza o trabalhador! O Sindsaúde está ao lado dos trabalhadores por mais direitos e por uma saúde pública e de qualidade para todos. 
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
Última atualização: 12/12/2017 às 11:10:38
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS