FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  12/12/2017 

Camilo envia mensagem sobre adicional de insalubridade e frustra expectativa dos ACS

O Governador Camilo Santana anunciou, na tarde de hoje, terça-feira (12/12), no programa "Camilo Responde", em rede de internet, o envio à Assembleia Legislativa do Ceará de mensagem de Projeto de Lei instituindo o adicional de insalubridade. A notícia do Governador, no entanto, não é nada animador, pois remete o pagamento para o mês de junho de 2018.

O Sindsaúde deixa claro que não negociou o pagamento do adicional de insalubridade nas condições anunciadas pelo Governador. O que o Sindsaúde acertou com o Chefe de Gabinete do Governador, ainda em junho deste ano, foi que o Governo mandaria, até o final de novembro, o Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa, mas o pagamento já começaria em dezembro de 2017 (10%) e a partir de maio de 2018 passaria a ser pago o restante (10%).

Mas não vamos deixar de buscar nossos direitos. Vamos pressionar os Deputados Estaduais para que apresentem emendas, a fim de garantir o pagamento do adicional de insalubridade já partir de dezembro. Não faz o menor sentido esperarmos até o meio do próximo ano para que se concretize uma promessa feita ainda quando Camilo Santana era candidato. Além do mais, o Estado do Ceará não vem sequer repondo o índice de inflação. A maioria dos servidores estão sem reajuste salarial há quase três anos.

Última atualização: 12/12/2017 às 18:12:45
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS