19/12/2017

Dirigentes do Sindsaúde entregam prêmios aos novos filiados

O sorteio de prêmios entre os novos sócios foi realizado na sexta-feira, 15/12. A auxiliar de serviços gerais, Stephania Andrade da Costa, servidora pública da Prefeitura Municipal de Itaitinga, recebeu das mãos dos dirigentes do Sindsaúde uma smart TV de 32".

As diretoras do Sindsaúde Regina Moraes e Madalena Policarpo, acompanhada do diretor Otacílio Pascoal e da funcionária Aline, fizeram as primeiras duas entregas dos prêmios sorteados entre os novos sócios, filiados durante campanha de sindicalização, entre 1º de abril e 30 de novembro deste ano.

A recepcionista Aniele Ferreira Moraes, da Clínica Médica e Odontológica IMCL, de Fortaleza, recebeu um smartphone Samsung Galaxy J7. Já a auxiliar de serviços gerais, Stephania Andrade da Costa, servidora pública da Prefeitura Municipal de Itaitinga, recebeu das mãos dos dirigentes do Sindsaúde uma smart TV LED 32”.

Nesta quarta-feira, 20/12, as dirigentes do Sindsaúde na regional de Baturité, Fátima Pinto e Sandra
entregaram o notebook Positivo à auxiliar de enfermagem Maria de Lourdes Alves Arruda,  servidora da Prefeitura de Mulungu, lotada no hospital municipal, mais uma premiada na campanha de sindicalização 2017..

Dirigentes da regional de Iguatu entregaram no dia 21/12 mais um prêmio sorteado na Campanha de filiação 2017, desta vez ao ACE José Rodrigues, da cidade de Pedra Branca, que ganhou um notebook Positivo.

Última atualização: 27/12/2017 às 09:59:46