18/01/2018

Dirigentes do Sindsaúde se reúnem com servidores das unidades de saúde do Estado

Em pauta, a reestruturação do ISSEC e a extensão de carga horária dos ATS.

Dirigentes do Sindsaúde estão realizando nesta semana reuniões nas unidades de saúde do Estado para tratar sobre a proposta de reestruturação do ISSEC e sobre os encaminhamentos do compromisso do governador Camilo Santana, de implantar a extensão de carga horária dos servidores do nível médio, os ATS.

Nesta quarta-feira, 17/01, a reunião foi realizada no Hospital São José.  Já nesta quinta-feira, as reuniões estão sendo no Hospital César Cals e Hemoce. Após tomarem conhecimento de que o processo que trata sobre a proposta feita pelo Governo do Estado para extensão da carga horária dos servidores foi arquivada na Secretaria do Planejamento do Estado, Seplag, os servidores decidiram pela participação no ato que será realizado no dia 06/02 em frente ao Palácio da Abolição, para cobrar o cumprimento dos compromissos assumidos com a categoria.

Nesta sexta-feira, 19/01, às 14 horas, será a vez dos servidores do Lacen participarem de uma reunião com os dirigentes do Sindsaúde. As reuniões no Hopsital Infantil Albert Sabin e Hospital do Coração foram realizada ainda em 2017, no dia 28/12.

Última atualização: 18/01/2018 às 12:58:26