01/02/2018

Ato nesta sexta-feira, 02/02, vai protestar contra irregularidades no Hospital da Criança

O Sindsaúde realiza ato de protesto em frente ao Hospital da Criança nesta sexta-feira, 02/02. Este hospital, localizado na Rua Rocha Lima, 231, em Fortaleza, vem mantendo trabalhadores sem carteira assinada, atrasa o pagamento dos salários e não tem uma escala fixa de trabalho, o que tem prejudicado os funcionários. Ao todo, são cerca de 50 empregados. As irregularidades ocorrem há mais de um ano. O Sindsaúde já denunciou o caso ao Ministério Público do Trabalho, MPT, e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, SRTE.

Última atualização: 02/02/2018 às 12:03:45