FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  19/06/2018 

Mucambo - Aprovada lei que institui o adicional de insalubridade para os agentes comunitários de saúde

 
A Câmara Municipal de Mucambo aprovou no dia 12/06, em sessão itinerante, a mensagem que assegura o pagamento do adicional de insalubridade aos agentes de saúde que atuam no município. O projeto agora segue para a sanção do prefeito.
 
A votação se deu após várias mesas de negociações entre Sindsaúde, Associação dos Agentes de Saúde de Mucambo e representantes do Poder Público Municipal.  A mensagem nº 08/2018, que institui o pagamento do adicional de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde no valor de 20% sobre o vencimento base da categoria, foi enviada pelo prefeito Francisco das Chagas à Câmara Municipal.
 
Além do adicional de insalubridade, as negociações garantiram a compra de EPI’s, materiais didáticos e fardamento, bem como o aumento do incentivo mensal pago à categoria.
 
Participaram das negociações pelo Sindsaúde a diretora Solange Ponte, acompanhada do advogado e assessor jurídico Roberto Rebouças. Pela Associação dos ACS,  a Presidente Adriana e Marilene Neri, e pelo Município o prefeito Francisco das Chagas, o chefe de gabinete, Francisco Freire Júnior, e a secretária da Saúde, Paula Tamires Melo.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
Última atualização: 19/06/2018 às 09:19:27
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS