FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  27/06/2018 

Vitória – Servidores do César Cals voltam a receber produtividade a partir de julho deste ano

 
A gratificação volta aos mesmos patamares praticados até outubro de 2015. O benefício já deve entrar na folha de julho, sendo pago a partir de agosto.
 
A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, acompanhada dos diretores Messias Carlos e Silvânia Lopes, se reuniram com servidores do Hospital César Cals nesta terça-feira, 26/06. Em pauta, a volta da gratificação por produtividade aos mesmos patamares praticados até outubro de 2015. 
 
Após ação do Sindsaúde, o Governo do Estado voltou atrás e atendeu a reivindicação da categoria. A gratificação por produtividade, reduzida desde novembro de 2015, vai voltar aos mesmos valores praticados no período. O benefício deve entrar já na folha de julho, paga em agosto. Ao todo, são cerca de 400 servidores do HGCC beneficiados com a medida.
 
Uma vitória em um cenário de perdas e retrocessos que comprova a importância cada vez maior do sindicato na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde. 
 
Para entender
 
Desde janeiro de 2016, o Sindsaúde realiza atos de protestos cobrando o retorno da produtividade dos servidores do HGCC. No período, os servidores chegaram a fechar a Avenida Imperador em um ato que ganhou repercussão na mídia local.  Em outra reivindicação, pelo retorno do Auxílio Alimentação, os servidores também foram aguerridos e, além de fechar a rua com a caminhada dos pratos vazios, ocupou a sede da Secretaria do Planejamento do Estado para exigir a volta do benefício que retornou com aprovação de lei na Assembleia Legislativa em maio de 2017. 
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
Última atualização: 27/06/2018 às 12:56:45
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS