17/08/2018

Servidores de Pentecoste vão receber 20% por insalubridade a partir deste mês

A medida atende solicitação do Sindsaúde. Os servidores também conquistaram a isonomia salarial, que deve corrigir distorções.

O diretor do Sindsaúde, Messias Carlos, participou nesta sexta-feira, 17/08, de reunião com gestores de Pentecoste. Participaram da reunião a secretaria de saúde, a secretaria de finanças e o procurador do município, Pedro. Na ocasião, ficou definido que a insalubridade dos servidores passará de 11% para 20 % a partir de agosto de 2018 e a isonomia salarial dos técnicos de enfermagem também seria realizada em agosto. Com relação ao adicional noturno e licenças-prêmio, os gestores ficaram de voltar a tratar do assunto no próximo mês de outubro.

Última atualização: 17/08/2018 às 13:07:48