FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  21/08/2018 

Reunião em Fortim traz avanços nas negociações da pauta dos servidores

 
O Sindsaúde foi cobrar o PPCS e o reajuste da gratificação por produtividade dos servidores da saúde do nível médio.
 
Atendendo solicitação do Sindsaúde, foi realizada nesta segunda-feira, 20/08, uma reunião com gestores do município de Fortim. Em pauta, o PCCS  servidores e o reajuste da gratificação por produtividade dos servidores da saúde do nível médio. A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, acompanhada do diretor Messias Carlos e do advogado Bruno Rafael, participaram da reunião que contou com a presença de vários servidores municipais. Representando a gestão, estavam os secretários municipais de Administração e Finanças, da Saúde, além da Procuradoria do município. 
 
Após discussão da pauta, o secretário de Administração ficou de solicitar a todos os secretários municipais que enviem no prazo de 90 dias um relatório sobre os servidores efetivos para que assim seja avaliado o impacto financeiro.
 
Quanto ao reajuste da gratificação por produtividade, o secretário disse que vai providenciar até o dia 10/10 o mesmo estudo para apresentar ao Sindsaúde em nova reunião a ser marcada.
 
Para a presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, a reunião foi positiva pois trouxe avanços na negociação, que já dura vários anos. “Precisamos persistir na luta para assegurar os direitos dos servidores municipais da saúde. Não faz sentido algum os servidores receberem o mesmo valor da gratificação por produtividade há 10 anos. Isso é um erro que precisa ser corrigido”- afirmou.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
Última atualização: 21/08/2018 às 10:57:13
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS