21/08/2018

Sindsaúde e servidores do Estado conquistam mais uma vitória

Depois de muitas reuniões do Sindsaúde junto à Secretaria de Planejamento e Secretaria da Saúde do Estado, será devolvido, na folha de setembro/2018, o Auxílio Alimentação que não foi pago aos servidores da saúde, após retornarem de férias, durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017, além de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho e agosto de 2018.

O ressarcimento foi garantido através da Portaria Nº1859/2018, assinada pelo Secretário da Saúde, Henrique Javi, e publicada no Diário Oficial do Estado, edição de 20/08/2018.

O benefício do Vale Alimentação é garantido para os servidores do Grupo ATS (Atividades Técnicas de Saúde) que fazem serviços extraordinários.

Clique AQUI e confira a relação dos servidores do nível médio(ATS), lotados nos hospitais do Estado (HIAS, São José, HGCC, Hospital de Messejana, Hospital Mental e HGF).

Última atualização: 22/08/2018 às 09:02:06