27/09/2018

Secretário Maia Júnior, da Seplag, tem ataque de fúria e agride servidora da pasta

O ataque ocorreu nesta quarta-feira, 26/09, no estacionamento da Seplag, no Cambeba, durante discussão sobre mudanças na concessão da ascensão funcional, que traria prejuízos a servidores do órgão. A mulher agredida é a presidente da Associação dos Servidores da Seplag, Asseplag, Maria Carmelita Sampaio Colares. Na manhã desta quinta-feira, 27/09, mulheres de várias entidades sindicais se mobilizaram e fazem um protesto em frente à Secretaria do Planejamento do Estado.

O Sindsaúde repudia o comportamento violento do secretário Maia Júnior e toda forma de violência moral e física contra as mulheres. Não vamos nos calar!

#BastadeViolenciaContraasMulheres
#MaisRespeitocomosServidoresPúblicos