04/10/2018

Inaugurada sede da Associação dos ACS de Baturité

Os ACS de Baturité, nesse 4 de outubro, Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias, tem um motivo a mais pra comemorar. Foi realizada na manhã desta quinta-feira, a solenidade de inauguração da sede da Associação dos Agentes de Saúde de Baturité.

O ato contou com as presenças do prefeito Assis Andrade, da secretária da saúde, Cláudia Coelho, coordenadora dos agentes de saúde. Representando o Sindsaúde, estavam a presidente Marta Brandão, e a diretora Madalena Policarpo.

Última atualização: 04/10/2018 às 12:25:07