19/10/2018

Diretora do Sindsaúde é eleita para representar ACS no CESAU

Aconteceu nesta sexta-feira, 19/10, a eleição para a representante dos ACS no Conselho Estadual de Saúde do Ceará, Cesau. Com 73 votos, a diretora do Sindsaúde, Marjory Romão, ACS de Pacatuba, foi eleita e vai representar a categoria no Conselho. A eleição foi acompanhada por agentes comunitários de saúde de várias regiões do Estado, que comemoram a vitória de Marjory junto aos dirigentes do Sindsaúde. Para marjory, é preciso engajar a categoria na luta por melhores condições de trabalho e em defesa dos direitos dos ACS.

Última atualização: 19/10/2018 às 15:33:02