05/12/2018

Após pressão do Sindsaúde, Dasa volta atrás e vai pagar diferenças salariais ainda em dezembro

Os Laboratórios Dasa não pagaram as diferenças salariais dos empregados na folha de novembro, como estava previsto no ACT firmado com a empresa. Agora, vão fazer folha extra pra cumprir acordo.

Depois da pressão feita pelo Sindsaúde, os Laboratórios Dasa voltaram atrás e vão pagar as diferenças salariais dos empregados referentes ao reajuste de 2,5% ainda no mês de dezembro. A empresa se comprometeu a fazer uma folha extra para viabilizar os pagamentos no próximo dia 12/12.

Os Laboratórios Dasa não cumpriram o que está previsto no Acordo Coletivo de Trabalho firmado com o Sindsaúde e não colocaram na folha de pagamento de novembro as diferenças salariais referentes ao reajuste de 2,5%, como está previsto no ACT. Os empregados denunciaram o fato ao Sindsaúde e após conversas com os gestores, a empresa voltou atrás e deve realizar os pagamentos no dia 12/12.

Última atualização: 05/12/2018 às 09:56:57