07/01/2019

Novo ISSEC: R$ 120 milhões garantidos pelo governo

O Conselho Gestor do Novo ISSEC, tendo como representantes dos servidores estaduais o secretário-geral do Sindicato APEOC, Helano Maia, e o vice-presidente do SINDAGRI Ceará, Dimas Oliveira, reuniu-se nesta segunda-feira (07), com o secretário de articulação política, Nelson Martins, para cobrar o compromisso do governador com o Novo Issec. A diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Ceará (Senece), Anísia Ferreira, também participou da reunião.

Após cobrança dos representantes, o secretário Nelson Martins assumiu o compromisso de que o Governo enviará projeto de lei garantindo expressamente o mínimo de 120 milhões de reais para 2019 e anos subsequentes, assim que os trabalhos na Assembleia Legislativa forem reabertos.

O Sindsaúde Ceará e os servidores da saúde do Estado acompanharão a aprovação da Lei que atende a uma reivindicação do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Ceará (Fuaspec).

Clique AQUI e confira o passo a passo para a adesão ao Novo Issec.

Fonte: Site da Apeoc

Última atualização: 07/01/2019 às 17:00:26