08/01/2019

Issec - Governo garante recursos para novo Issec em 2019

O Conselho Gestor do Novo ISSEC reuniu-se nesta segunda-feira, 07/01, com o secretário de articulação política, Nelson Martins, para cobrar o compromisso do governador com o Novo Issec. Participaram da reunião como representantes dos servidores estaduais o secretário-geral do Sindicato APEOC, Helano Maia, e o vice-presidente do SINDAGRI Ceará, Dimas Oliveira.

Após cobrança dos representantes, o secretário Nelson Martins assumiu o compromisso de que o Governo enviará projeto de lei garantindo expressamente o mínimo de 120 milhões de reais para 2019 e anos subsequentes, assim que os trabalhos na Assembleia Legislativa forem reabertos.

Fonte: site da Apeoc
Última atualização: 08/01/2019 às 13:26:03