FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  30/01/2019 

Sindsaúde participa de reunião da Mesa Setorial de Negociação da SMS

 
Os dirigentes do Sindsaúde, Silvânia Lopes e Quintino Neto, participaram nesta terça-feira, 29/01, de reunião da Mesa Setorial de Negociação da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza.  A reunião, realizada no gabinete da SMS, contou com a presença da secretária da Saúde, Joana Maciel, da subsecretária, Ana Estela, e de outros representantes da gestão municipal, assim como representantes dos sindicatos que compõem a Mesa Setorial de Negociação da Saúde.
 
Foram discutidas e realizadas mudanças na minuta do Projeto de Lei que vai instituir a Gratificação de Incentivo à Produtividade (GIP), em substituição a Gratificação de Incentivo ao Atendimento Ambulatorial e Hospitalar (GIAAH) aos servidores.  O Sindsaúde solicitou da gestão Municipal acesso ao texto da Lei que institui a gratificação aos profissionais Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Saúde Bucal e Técnicos de Higiene Dental da Atenção Primária à Saúde, recebendo a informação que a minuta da lei ainda está sendo elaborada pela SEPOG.
 
Também foi cobrada a publicação do Decreto que altera as metas de produtividade para os ACS e ACE e cria a Comissão de Acompanhamento composta pelos sindicatos que representam a categoria.
Sobre as faltas dos trabalhadores da saúde por ocorrência de situações de violência nos postos, a gestão municipal emitiu nota, informando que os profissionais da APS poderão compensar as faltas até o dia 20/02. Para isso, é necessário acordar os horários com o gestor da unidade até o dia 04/02.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
Última atualização: 30/01/2019 às 15:18:30
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Padre Mororó, 670 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.015-220

(Quase esquina com Rua São Paulo)

 

Fone: (85) 3212-4577  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS