28/02/2019

Sindsaúde acompanha tramitação de projeto que institui gratificação para servidores da saúde de Fortaleza

A mensagem do prefeito que cria a gratificação de 20% para os servidores da saúde que ingressaram no concurso de 2015 - técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal (ASB) e técnicos em higiene dental (THD) – estava na pauta para votação no plenário, nesta quinta-feira, 28/02, mas acabou voltando para a Comissão Mista de Constituição e Justiça e Orçamento para avaliação das emendas.

Entre as sete emendas apresentadas, estão as do vereador Márcio Cruz, que atendem solicitação do Sindsaúde. As referidas emendas preveem que a gratificação seja retroativa a fevereiro de 2019 e seja incorporada para efeitos nas aposentadorias, como foi negociado na Mesa Setorial do Município.

Última atualização: 28/02/2019 às 11:50:22