29/03/2019

Entidades sindicais convocam Dia de Mobilização pelo reajuste dos servidores do Estado

Os servidores tem data base em janeiro, mas até agora seguem sem promessa de reajuste salarial.

O Sindsaúde, junto a outras entidades sindicais representativas dos servidores da saúde do Estado, convoca a categoria para o ato de protesto que será realizado na quarta-feira, 10/04, às 7 horas da manhã, em frente ao Hospital César Cals. O objetivo é pressionar o governo pelo reajuste dos servidores da saúde do Estado, que tem data base em janeiro, mas até agora seguem sem nenhum compromisso de reajuste pelo Governo do Estado. Outra demanda dos servidores da saúde do Estado é o cumprimento da ascensão funcional, direito assegurado por lei que não vem sendo cumprido há pelo menos sete anos.

Em seguida, os servidores devem seguir para a sede do Sindsaúde, na Rua Pe. Mororó, 670, onde será realizada uma assembleia às 9 horas da manhã para debater e aprovar uma pauta unificada de reivindicações dos servidores da saúde do Estado.

Serviço:
Quarta-feira, 10/04
Ato em frente ao Hospital César Cals às 7 horas da manhã
Assembleia dos servidores da saúde na sede do Sindsaúde às 9 horas da manhã

Convocam este ato de mobilização as seguintes entidades:

SINDSAÚDE CEARÁ - Sindicato dos Empregados em Estab. de Saúde do Estado do Ceará
SENECE - Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará
SINDIODONTO - Sindicato dos Odontologistas do Estado do Ceará
SINFARCE - Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Ceará
SINFITO - Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Ceará
SASEC - Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Ceará
MOVA-SE - Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará

O servidor da saúde do Estado merece respeito!
Em defesa de uma saúde pública e de qualidade para todos!

Última atualização: 29/03/2019 às 16:16:19