22/10/2019

Sindsaúde se reúne com servidores da saúde de Pestecoste

O dirigente do Sindsaúde, Messias Carlos, esteve no município de Pentecoste nesta segunda-feira, 21/10, quando foi realizada reunião com os servidores da saúde deste município. Em pauta, o reajuste salarial, o adicional de insalubridade para todos servidores da saúde e adicional noturno, além do anuênio e licenças prêmio.

Outra reunião deve ser realizada nesta quarta-feira, 23/10, junto aos ACS deste município, com a presença do dirigente do Sindsaúde, Quintino Neto. Na ocasião, a pauta de reivindicações dos servidores deverá ser entregue ao prefeito. As demandas dos servidores devem ser levadas também à Câmara Municipal na sessão da próxima segunda-feira, 28/10.

Última atualização: 22/10/2019 às 11:29:49