FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  18/11/2019 

Sindsaúde realiza assembleias para servidores da saúde do nível médio de Fortaleza, ACS e ACE

 
As assembleias foram realizadas nos dias 13 e 14/11 no auditório do Sindsaúde, em Fortaleza, e discutiram sobre o reajuste salarial e demais pautas da categoria. 
 
O Sindsaúde realizou nos dias 13 e 14/11, duas assembleias com trabalhadores da saúde do município de Fortaleza. O objetivo foi discutir as demandas dos servidores da saúde do nível médio e ACS/ACE. Em pauta, o reajuste salarial das categorias, além de explicações sobre as ações judiciais que tratam do adicional de insalubridade, pagamento do retroativo do piso e anuênios. 
 
As assembleias foram realizadas no auditório do Sindsaúde e são uma resposta ao crescimento no número de servidores municipais de Fortaleza filiados ao Sindsaúde neste ano. Participaram das assembleias profissionais técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, auxiliares em saúde bucal – ASB - e técnicos em higiene dental – THD – além dos ACS e ACE de Fortaleza.
 
A definição de pautas estratégicas e o espaço democrático oferecido despertou o sentimento de acolhimento dos presentes ao evento. A expectativa é que já nos próximos dias a direção do Sindsaúde, acompanhada de uma comissão de servidores da saúde do município, protocole as pautas definidas na assembleia.
 
Para a presidente do Sindsaúde Ceará, Marta Brandão, é muito importante unificar a categoria nesse momento em que se faz necessária reforçar as ações de resistência. “Os servidores da saúde de Fortaleza, com os ACS e ACE, compõem uma categoria estratégica e mobilizada e nós vamos estar juntos para travar as lutas necessárias para se atingir os avanços propostos nas assembleias.
 
Vamos fortalecer as lutas dos servidores da saúde de Fortaleza!
A Saúde Resiste! Nenhum direito a menos!
 
 
 
Última atualização: 19/11/2019 às 13:25:38
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Padre Mororó, 670 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.015-220

(Quase esquina com Rua São Paulo)

 

Fone: (85) 3212-4577  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS