FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  27/11/2019 

Trabalhadores aprovam propostas para negociação da Convenção Coletiva para 2020 e 2021


 
A proposta foi apresentada durante o lançamento da campanha de negociação dos trabalhadores da saúde da rede particular e filantropia, no Clube da Petrobras, com direito a música, feijoada e o sorteio de uma moto zero quilômetro.
 
Além de uma oportunidade de conhecer o clube da Petrobras, que mantém convênio com o Sindsaúde, sendo mais uma opção de lazer para os sócios, a programação de sábado, 23/11, foi especial para a categoria. Tudo foi preparado com capricho para acolher os sócios e seus convidados. Piscinas a parque aquáticos liberados, picolé e pipoca para as crianças. Música ao vivo, feijoada e, nesse clima festivo, foi apresentada a proposta de negociação para a Convenção Coletiva dos trabalhadores da rede particular e filantropia de Fortaleza para 2020 e 2021.
 
 
A assembleia foi coordenada pela presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, com a participação do assessor jurídico, Vianey Martins, e da diretora Socorro Alves, trabalhadora da rede filantrópica de Fortaleza. Entre as propostas aprovadas, o reajuste com ganho real para todos os pisos, a manutenção do direito às trocas de plantão, o repouso digno para os plantões noturnos e vale alimentação para todos. As propostas foram aprovadas por unanimidade tanto pelos trabalhadores da rede particular como filantropia.
 
Logo após a assembleia, foi realizado o sorteio de uma moto zero quilômetro entre os sócios presentes. O sorteio teve transmissão ao vivo pela página do Sindsaúde, no Facebook. A técnica de enfermagem, Ana Valderez Pontes, que trabalha no Hospital Waldemar de Alcântara, foi a grande felizarda do dia. Levou a moto Honda CG 160 Start. Em um depoimento emocionado, junto à família, que a acompanhou neste dia de lazer e luta, ela disse que estava confiante em ser sorteada. “Meu cunhado está desempregado e teve que vender a moto dele para montar um carrinho de churrasco e ajudar a manter os três filhos pequenos. Eu vou doar a moto pra ele. É meu presente de Natal” – disse emocionada, enquanto era cercada pelos sobrinhos, irmã e cunhado. 
 
 
A entrega das chaves e do documento da moto foi feita pela presidente Marta Brandão.  Os próximos passos da campanha de negociação devem ser divulgados nas mídias sociais e no site do Sindsaúde Ceará – www.sindsaudeceara.org.br
 
Sobral
 
 
 
A assembleia com os trabalhadores da rede particular e filantropia de Sobral também foi realizada no sábado, 23/11. A proposta foi aprovada por unanimidade e os sócios presentes participaram do sorteio de uma Smart TV e uma bicicleta. Maria de Jesus Duarte Lima, auxiliar de enfermagem do PSF de Sumaré, que se filiou no dia da assembleia, ganhou a bicicleta. Já Francisco Erivelton Bezerra dos Santos, auxiliar de almoxarifado da Santa Casa de Sobral, levou a Smart TV. Os prêmios foram entregues 
pela diretora Solange Ponte. 
 
Cariri
 
 
Na região do Caririr, a assembleia com os trabalhadores da rede particular e filantropia foi realizada no auditório do Cerest, em Juazeiro. A proposta foi aprovada pela categoria. Um notebook foi sorteado entre os sócios presentes. Quem levou a melhor foi Valdenia Gomes, do setor farmácia do HRC, que foi premiada com o notebook, entregue pela presidente do Sindsaúde, Marta Brandão.
 
Última atualização: 27/11/2019 às 09:57:15
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Padre Mororó, 670 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.015-220

(Quase esquina com Rua São Paulo)

 

Fone: (85) 3212-4577  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS