13/02/2020

Atenção ACS do Estado! Tem novidade sobre o reajuste do piso para a categoria.

Desde novembro, o Sindsaúde, junto a representantes dos ACS do Estado, vem cobrando do Governo do Estado o envio de mensagem para a AL garantindo o reajuste do piso para 2020 e 2021.

Em reunião na terça-feira, 11/02, dirigentes do Sindsaúde foram informados que a mensagem já estaria sendo elaborada. Uma reunião da PGE e Casa Civil deve ser realizada nesta quinta-feira, 13/02, às 11 horas, para finalizar o texto da mensagem. O Sindsaúde acompanha de perto os trâmites da mensagem e informa aos ACS que permaneçam atentos para fazer o que for necessário para garantir mais esta conquista.

A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, tem os detalhes. Confira!

Última atualização: 14/02/2020 às 11:06:54