26/03/2020

Saiba como fazer denúncias ao Ministério Público do Ceará

Entre as denúncias feitas pelos profissionais da saúde da capital e interior do Estado está a falta de equipamentos de proteção individual nas unidades de saúde.

O Ministério Público do Ceará está disponibilizando um site especialmente para esse momento de enfrentamento à pandemia do Coronavírus. Acesse o link http://www.mpce.mp.br/coronavirus/

Além de informações confiáveis sobre sintomas, formas de contágio, prevenção e tratamento, o site disponibiliza materiais de divulgação, medidas do MP CE diante da pandemia, lista de contatos para emergências e o monitoramento global do Coronavírus.

Um email também foi criado para concentrar as denúncias ao MP-CE nesse período; E-mail: covid19.denuncia@mpce.mp.br
As pessoas podem denunciar sobre EPIs, falta de transporte para chegar ao trabalho e condições de segurança nas unidades de saúde.
Última atualização: 26/03/2020 às 17:17:52