05/05/2020

Em meio à pandemia, prefeito de Milagres quer aumentar desconto no salário de servidores municipais

O Sindsaúde repudia a medida e já encaminhou ofício à Câmara Municipal de Milagres solicitando que a matéria não seja votada sem antes passar por ampla discussão com a categoria.

O prefeito de Milagres, Lielson Landim, enviou para votação na Câmara Municipal Projeto de Lei Nº 013/2020 que aumenta de 11% para 14% o desconto no salário dos servidores para a previdência do município de Milagres (PREVIMIL). A proposta ocorre em meio à pandemia do novo Coronavirus, em um momento que os profissionais da saúde precisam de mais apoio financeiro para proteger a si e suas famílias desta doença com alto índice de contágio e morte entre profissionais da saúde.

O Sindsaúde repudia que uma pauta que deve impactar negativamente na remuneração dos servidores seja votada sem discussão. O Sindsaúde pede o adiamento da votação e que a categoria dos servidores da saúde não seja impactada com esse aumento.

Última atualização: 05/05/2020 às 12:42:48