Sindsaúde retoma agenda de visitas e reuniões em postos de saúde de Fortaleza

O diretor Glayson Melo com trabalhadores do Posto Pedro Celestino – SER V

O Sindsaúde está retomando as visitas e reuniões com trabalhadores nos postos de saúde de Fortaleza para acompanhar as demandas da categoria. Nesta última semana, cerca de 20 postos de saúde foram visitados nas seis regionais de Fortaleza.

Nesta quarta-feira, 09/09, os trabalhadores do posto Pedro Celestino, no Mondubim, receberam a visita do diretor Glayson Melo.

O diretor Quintino Neto com trabalhadores do Posto Galba de Araújo, na SER V

Já o Posto Galba de Araújo, no Genibaú, recebeu a visita do dirigente Quintino Neto. Quem também recebeu a visita do Sindsaúde foram as trabalhadoras do Posto Abner Cavalcante Brasil, no Bom Jardim, que tiveram a oportunidade de conversar com as diretoras Madalena Policarpo e Adriana Moura.

Madalena Policarpo e Adriana Moura no Posto Abner Cavalcante Brasil, SER V

Em pauta, os cuidados com a segurança dos profissionais, que não podem arrefecer com a redução de casos de Covid-19, as ações de anuênios, a produtividade e novas filiações de profissionais da saúde do nível médio à entidade sindical.

Durante as visitas, os dirigentes tem a oportunidade de conhecer as demandas específicas de cada unidade e assim fazer os devidos encaminhamentos.

As visitas podem ser requeridas pelos trabalhadores através do Plantão Sindical, pelo fone/whatsapp (85)9-8415-9834, pelas mídias digitais do Sindsaúde, como o site, APP, Face e Instagram.