Servidores do IJF realizaram caminhada de conscientização pelo hospital frente ao descaso da gestão com a luta pela reestruturação do PCCS

26

Os Servidores do Instituto Dr. José Frota (IJF) se uniram em uma caminhada dentro das dependências do hospital, para conscientizar os pacientes e a comunidade sobre descaso que os servidores vêm enfrentando por parte da gestão municipal. Esta instituição, que desempenha um papel crucial na saúde pública, tem sido negligenciada, assim como seus servidores.

Os profissionais do IJF cobram a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), uma demanda justa e urgente que, até o momento, não recebemos uma proposta concreta da gestão. A falta de resposta adequada às necessidades dos servidores reflete o desrespeito e a falta de valorização que enfrentam diariamente.

Seguiremos firmes na luta por essa pauta tão importante para a vida desses servidores. Caso não tenhamos uma resposta até quinta-feira, realizaremos uma paralisação no IJF. Nossa união e determinação são essenciais para garantir um atendimento de qualidade e a valorização que todos os profissionais merecem.

SE NÃO NEGOCIAR, O IJF VAI PARAR!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here