Início Subsede – Iguatu

Subsede – Iguatu

Fundado em 30 de outubro de 1941, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Ceará, Sindsaúde, é hoje uma das mais organizadas e combativas entidades sindicais dos trabalhadores da saúde. Além do encaminhamento das demandas dos diversos segmentos da categoria por meio de negociações, paralisações, greves e ingresso de ações judiciais, o Sindsaúde oferece aos sócios assessoria jurídica e assistência odontológica.

Aos associados e aos seus dependentes (cônjuges e filho(a)s de até 21 anos), o Sindsaúde garante assistência odontológica. Em Iguatu, o atendimento é feito pelo dentista Ramon Neves Ribeiro -Cirurgião dentista – credencial (CRO 9171 (foto), credenciado ao Sindsaúde. Entre os procedimentos realizados, estão restaurações, limpeza, extrações, Raio X, restauração de reina superior/inferior), entre outros. Para agendar o seu atendimento, basta ligar para a subsede Iguatu pelo (88)3581-1725 e nos números (88) 997721868 e (88) 992921562.

O associado do Sindsaúde dispõe de serviços advocatícios, em todo o Estado do Ceará. Em Iguatu, o advogado Alan Bezerra Lima(foto) é o assessor jurídico, que presta atendimento aos sócios em questões administrativas, trabalhistas e previdenciárias. Já as homologações são realizadas pela profissional Ismeraldina Maria Lucena Lima.

O Sindsaúde conta com um setor de homologação para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam garantidos na hora de receber a rescisão.

A 80 Km da capital cearense, bem próximo à praia do Morro Branco, em Beberibe, os associados e seus dependentes podem desfrutar do merecido descanso, proporcionado por uma confortável área de lazer, composta de piscina, campo de futebol, chalés e casas para hospedagem. Para facilitar o acesso, o Sindsaúde organiza caravanas de sócios da região para que desfrutem deste espaço de lazer. Afinal, não vivemos só de trabalho!

  • Informações e inscrições para sorteio de hospedagem no sítio em Beberibe pelos números: (85)3212-4577 ou (85)99917-6022. E também pelo Site e App do Sindsaúde Ceará. Baixe Agora Mesmo!

Composição da atual Diretoria do Sindsaúde na Regional de Iguatu

DIRETORA DE BASE REGIONAL DE IGUATU – JOSEFA SOBREIRA TEIXEIRA (TÉCNICA DE ENFERMAGEM – POLICLÍNICA)
DIRETORA DE BASE DE IGUATU – HELENA FEITOSA DE OLIVEIRA ALVES – TÉCNICA DE ENFERMAGEM (H.R.I)
DIRETORA DE BASE DE IGUATU – THELMA ARRAIS PINHEIRO – SERVIDORA (HEMOCE)

Demais diretores de base dos municípios da Regional de Iguatu:

CIDADE DE CARIUS
FRANCISCO APARECIDO VIERA

CIDADE DE JUCÁS

DANIEL ALVES DE MATOS

CIDADE DE BAIXIO
MARIA DO SOCORRO SALES SILVA

CIDADE DE ACOPIARA
MARIA VALDERINA RICARTE E MARIA PEREIRA CARDOZO

CIDADE DE IRAPUAN PINHEIRO
JOSE GOMES DA SILVA

CIDADE DE MOMBAÇA
FRANCISCO SISNANDO DE CARVALHO

CIDADE DE PIQUET CARNEIRO
LUCIA MARIA DE SOUSA LOPES E FRANCISCO ALEXSANDRE PINHEIRO CARNAUBA

CIDADE DE UMARI
JIMMY KENDAL BARROS MONTEIRO  E GREYCE MOANA ALEXANDRE BARROS JULIÃO

Venha conhecer a nossa sede e seja nosso sócio!

Sindsaúde Ceará

Subsede Iguatu – Rua Professor João Coelho 88 altos – Centro. CEP: 63500-005
Próximo a Pneus Canteiros. Contatos: (88) 35811725
E-mail: regionaliguatu@sindsaudeceara.org.br