Clube da Petrobras – Lazer na Praia do Futuro para sócios em Fortaleza, com acesso gratuito

1490

Clube da Petrobras – Uma opção de lazer para os sócios

Uma opção de lazer para os sócios do Sindsaúde em Fortaleza.  Trata-se do Clube da Petrobras(CEPE). O convênio prevê o acesso gratuito às dependências do Clube, localizado na Praia do Futuro, de terça a domingo, das 9h às 17h.

Como ter acesso ao Clube da Petrobras?
Para usufruir desta parceria, o sócio, acompanhado de dependentes e/ou convidados, pode ter acesso ao Clube, apresentando um dos seguintes documentos:
– Carteira de sócio do Sindsaúde;
– Contracheque atual; ou
– Carteira do convênio.
Como fazer a carteira do convênio CEPE/Sindsaúde?
A carteira deve ser solicitada no Clube e pode ser feita para sócios e dependentes, mediante a apresentação de contracheque atualizado ou carteira de sócio do Sindsaúde. A confirmação dos dependentes é feita junto ao cadastro do Sindsaúde. Cada carteira tem o custo de R$ 3,00.
Dependentes podem acessar o Clube sem a companhia de um sócio do Sindsaúde?
Sim. Para isso, o dependente precisa ter a carteira do convênio.
E convidados também podem acessar o Clube desacompanhados de um sócio?
Sim. Para convidados, é necessária a apresentação de uma carta convite, disponibilizada pelo Clube, com os dados do sócio e convidados. Neste caso, é cobrada uma taxa de R$ 5,00 por pessoa.
O acesso é liberado a que áreas do Clube?
Pelo convênio, sócios e dependentes podem usufruir do espaço de lazer, que conta com piscinas, quadras de esportes e restaurante.
E o acesso ao Parque Aquático?
O clube dispõe ainda de Parque Aquático com entrada garantida mediante compra de pulseira de identificação na recepção do clube.
O Clube da Petrobras fica na Avenida Dioguinho,5530 – na Praia do Futuro. Para mais informações sobre este e outros convênios, ligue para a secretaria do Sindsaúde (85)3255-4556/ (85)3255-4551.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here