O Sindsaúde Ceará informa aos trabalhadores e trabalhadoras da saúde que atuaram no Hospital Ana Lima (Hapvida), durante o período da pandemia da Covid-19, que é fundamental procurar o setor jurídico do sindicato para tratar do recebimento dos valores referentes à ação judicial que garantiu a majoração do adicional de insalubridade.
[Clique aqui e acesse a lista dos beneficiários]
A ação foi vitoriosa e beneficia mais de 300 profissionais, reconhecendo o direito ao adicional de insalubridade em grau máximo pelo trabalho exercido em um dos períodos mais críticos da saúde. No entanto, o sindicato alerta: parte desses trabalhadores pode acabar perdendo o direito ao recebimento, caso não apresente a documentação necessária dentro do prazo.
Por isso, o Sindsaúde reforça que os trabalhadores que constam na lista da ação devem comparecer ao sindicato ou entrar em contato a partir de segunda-feira, dia 22, para regularizar a situação e garantir o que é de direito.
📍 Atendimento presencial:
Rua Padre Mororó, nº 670 – Centro – Fortaleza/CE
📲 Ou pelo WhatsApp do Jurídico:
(85) 98974-0898
O Sindsaúde segue atuando na defesa dos direitos da categoria e reforça: direito conquistado só se concretiza com organização e acompanhamento.









