O Sindsaúde Ceará realizou, na última sexta-feira (31), o encontro “Quem cuida também precisa ser cuidado”, uma iniciativa voltada ao acolhimento, à valorização e ao bem-estar dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde.
A programação contou com uma mesa de abertura conduzida pelo presidente do Sindsaúde Ceará, Quintino Neto, seguida de uma fala orientativa sobre assédio moral no ambiente de trabalho e de uma palestra especial sobre saúde mental, promovendo reflexões sobre autocuidado e qualidade de vida.
Os participantes também puderam desfrutar de momentos de bem-estar com quick massage, auriculoterapia, coffee break e mimos especiais, proporcionando uma pausa na rotina intensa vivida pelos profissionais da saúde.
O encontro foi encerrado com um happy hour de confraternização, fortalecendo os laços entre os participantes e celebrando uma tarde marcada pelo acolhimento, pela troca de experiências e pelo cuidado com quem dedica a vida a cuidar do próximo.
Com a iniciativa, o Sindsaúde Ceará reafirma seu compromisso de defender não apenas os direitos da categoria, mas também a saúde mental, o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores da saúde.










