Sindsaúde Ceará ingressa com ação judicial requerendo o grau máximo de insalubridade no serviço público municipal durante a pandemia da Covid-19

38

AÇÃO COVID-19 – SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

O Sindsaude irá ingressar com ações judiciais pleiteando a majoração do adicional de insalubridade para os servidores públicos municipais estatuários que trabalharam no período da COVID-19. Como todos sabem, no período da COVID, quem trabalhou em unidades de saúde submeteu-se a risco biológico em grau máximo (40%), mas só recebiam adicional de 20%, razão por que iremos pedir a diferença de adicional de insalubridade em grau máximo.

Para ingressar com a ação, o servidor público municipal deve mandar os seguintes documentos, em PDF, para o e-mail – documentacaocovid19@gmail.com: RG, CPF, Comprovante de endereço, Procuração e declaração preenchida e assinada (Clica Aqui para baixar) para não pagar custas judiciais, ficha financeira ou contracheques de janeiro a dezembro do ano de 2021 e ato de nomeação no cargo de servidor público municipal (DIARIO OFICIAL).

No e-mail, o servidor público interessado na ação deve informar: nome completo, CPF, profissão, local em que trabalhou no ano de 2021 e endereço completo do local onde  trabalhou. Clica Aqui e baixe formulário.

Mas Atenção!!! O prazo para entrega dessa documentação será até o dia 10 de janeiro de 2026. 

Para mais informações entre em contato no números abaixo:

  • 85 3034 – 9300
  • 85 3034 – 9262
  • 85 3034 – 9263

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here