Sindicatos e Sesa discutem mudança em nova gratificação que deve substituir GITQ

223



 


A dirigente do Sindsaúde, Givana Lopes, acompanhada do assessor jurídico Vianey Martins, participaram de reunião nesta quarta-feira, 17/04, na Secretaria Estadual de Saúde para discutir sobre as mudanças que devem ser feitas na gratificação Prêmio por Desempenho por Resultados, proposta pelo Governo em substituição à GITQ. 


 


A reunião contou ainda com a participação de representações do Mova-se e Senece. Na ocasião, foi informado que a Secretaria da Saúde pediu um prazo de seis meses para a Procuradoria Geral do Estado para discutir e fazer as mudanças necessárias na proposta de lei da nova gratificação, evitando assim prejuízos aos servidores. O representante do setor jurídico da SESA garantiu que os servidores que tiveram a gratificação GITQ suspensa devem voltar a receber no mês de maio da forma como era antes até que a nova gratitificação seja implantada.


 


Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará