Sindsaúde se reúne com prefeito de Milagres e assegura manutenção de carga horária dos servidores

201



 


Os servidores vinham sendo ameaçados de ter a carga horária ampliada para 200 horas mensais sem aumento nas remunerações.


 


O diretor do Sindsaúde, Messias Carlos, acompanhado da assessoria jurídica do Sindsaúde, participou de reunião com o prefeito de Milagres, Lielson Landim, nesta quarta-feira, 06/06, após denúncias de servidores que foram comunicados de uma mudança na carga horária. em reunião no Hospital  Municipal Nossa Senhora dos Milagres, os servidores foram informados de que a carga horária, que hoje é de 40 horas semanais, como está previsto no estatuto, seria ampliada para duzentas horas mensais sem aumento nas remunerações. 


 


Também participaram da reunião  a diretora do hospital e o procurador geral do município. Na ocasião, o prefeito assegurou que não haverá mudança na carga horária dos profissionais da saúde. Para o diretor do Sindsaúde, é preciso ficar atento a toda e qualquer ameaça para que os trabalhadores possam reagir e, assim, evitar mais perdas.


 


Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará