O governador ainda não assinou mensagem, embora tenha se comprometido com a categoria durante bate-papo em rede social.
Após pronunciamento do governador Camilo Santana, nesta terça-feira, 05/12, que afirmou não ter assinado a mensagem que institui o adicional de insalubridade da categoria por conta de pendências na PGE, e que o assunto estaria sendo tratado com sindicatos, o Sindsaúde informou que não teve acesso à minuta da mensagem e cobra informações do chefe de gabinete do Governador. “Estou ligando todos os dias para o chefe de gabinete do governador cobrando explicações. Não temos conhecimento das pendências na mensagem e queremos contribuir para a mais rápida implantação desse benefício, compromisso do Camilo quando ainda era candidato” – afirmou Marta Brandão, presidente do Sindsaúde.
O governador tem sido pressionado durante o bate-papo com internautas que acontece toda terça-feira, das 13h às 14h. No dia 28/11, o governador Camilo Santana anunciou que enviaria para a Assembleia Legislativa do Ceará, nesta terça-feira, 05/12, Projeto de Lei para regulamentar o pagamento do adicional de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde, vinculados ao Estado do Ceará. Desta vez, ele garantiu que o envio da mensagem será feito até a próxima terça-feira, 12/12.
Veja o video com a fala do governador:
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará












