
O Dia Nacional de Paralisações deve reunir os trabalhadores a partir das 8 horas da manhã na Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza.
As centrais sindicais cearenses se reuniram nesta segunda-feira, 06/11, para preparar o Dia Nacional de Mobilizações, Greves e Paralisações em Defesa dos Direitos e contra a Reforma Trabalhista, da Previdência e o Trabalho Escravo, em Fortaleza.
“Nesta sexta-feira (10/11) tomaremos as ruas de Fortaleza contra todas as reformas do governo ilegítimo de Michel Temer”, diz Luciano Simplício, presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras, seção Ceará (CTB-CE).
Ele explica que a manifestação é “tida como a marcha da esperança e está sendo convocada por todas as centrais sindicais e os movimentos populares através das frentes (Brasil Popular e Povo Sem Medo) contra a reforma da previdência, pela revogação da reforma trabalhista e a portaria 1129/2017 que permite o trabalho escravo”. Por isso, Simplício convida a sua participação. “Por mais direitos, todos às ruas neste dia 10, dia de mobilização nacional”.
Portal CTB












