
O reajuste vai beneficiar técnicos e auxiliares de enfermagem que estavam com salários defasados há dois anos sem aumento.
A Câmara Municipal de Jaguaruana aprovou reajuste de 15% para os servidores técnicos e auxiliares de enfermagem do município. A categoria estava há dois anos sem reajuste. A reivindicação foi levada ao prefeito Roberto Barbosa Moreira pelo Sindsaúde em reunião realizada no dia 25/06, com a presença de muitos servidores.
O reajuste já deve impactar nos salários dos servidores a partir da folha de julho próximo. Outra reivindicação da categoria é a redução da jornada de trabalho de 40 para 30 horas semanais.
Para a diretora do Sindsaúde, Madalena Policarpo, que participou das negociações, esta é uma grande vitória, considerando que vivemos um cenário complicado para os trabalhadores com muitas perdas e retrocessos. “Precisamos manter as lutas e do apoio dos trabalhadores para que o sindicato siga forte para resistir aos ataques e assegurar novas conquistas” – afirmou.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará












