A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira lei que libera o trabalho terceirizado em todas as atividades das empresas e várias atividades do Estado. Por 231 votos a favor, 188 contra e oito abstenções, a base aliada do Governo golpista deTemer conseguiu ressuscitar o texto, proposto há 19 anos pelo Governo do então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e já aprovado no Senado. A nova lei deve seguir para sanção do presidente Temer.
A nova lei precaiza ainda mais as relações de trabalho. Aumenta o limite de tempo de contratos temporários de 3 para 9 meses e permite terceirização de mão de obra em qualquer função. É o começo do fim dos concursos públicos e a volta à escravidão.
Confira aqui como votaram os deputados cearenses na noite de ontem. Saiba quem disse SIM à terceirização sem limites e deu as costas para os trabalhadores. Os traidores do povo! Ano que vem tem eleição e nos próximos dias virão mais maldades – reforma da previdência e reforma trabalhista!
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará












