Ato dos servidores do Estado nesta segunda-feira (6), no Palácio da Abolição

127

Dando continuidade às mobilizações dos servidores de nível médio da saúde do Estado, o Sindsaúde convida para manifestação nesta segunda-feira, dia 6 de maio, às 8h, no Palácio da Abolição.

A atividade será unificada com os servidores de nível superior, também na luta pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

No dia seguinte, 7 de maio, às 6h30, haverá ato no Hospital do Coração para combater o assédio moral sofrido por servidores e servidoras que participaram da greve. O sindicato tem recebido denúncias de transferências de setor imotivadas, perseguições e ameaças de retirar horas extras. De acordo com os trabalhadores, os problemas ocorrem com mais frequência no Centro Cirúrgico e na Emergência, sendo o assédio praticado pela enfermeira Carol Letícia (Coopen) a mando da enfermeira Alídia.

Lutamos e vamos continuar lutando, porque temos dignidade! Não adianta tentar calar nossa voz com ameaças! Por isso, nesta terça-feira, 7 de maio, faremos a manifestação no Hospital do Coração, assim como já fizemos no HGF e faremos onde mais seja necessário. Participe! Na ocasião, teremos a presença do grupo Trup Tramas de Teatro. Mobilize os colegas! Só com luta conquistamos vitórias.