
Cerca de cem ex-empregados da extinta Fusec participaram nesta quinta-feira, 19/10, de reunião no auditório do Sindicato do Asseio e Conservação. Dirigentes do Sindsaúde e a advogada Sâmia Ribeiro repassaram para os trabalhadores, a maioria já aposentados, os detalhes sobre a decisão da Justiça que determinou que o Governo do Estado pague os precatórios relacionados à ação ajuizada pelo Sindsaúde em 1991 que cobra o adicional de produtividade dos profissionais, benefício suprimido em 1989.

A presidente do TRT, desembargadora Maria José Girão, determinou, no dia 18/10, o pagamento dos precatórios para os beneficiários do processo Nº 0174100-91.1989.5.07.0003, para os ex-empregados da FUSEC que tem mais de 60 anos ou que sejam portadores de doença grave. Os beneficiários devem receber em média, cada um, cerca de R$ 8.500,00. Os recursos já foram depositados em conta judicial e devem ser transferidos para as contas indicadas pelos beneficiários na ação.
A lista de beneficiados e os despachos da desembargadora podem ser visualizados no nosso site www.sindsaudeceara.org.br.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará












