Café da manhã com Sindsaúde: venha construir a Campanha Salarial da Unimed Fortaleza!

O Sindsaúde convida todos os funcionários/as da Unimed Fortaleza a construir a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2012, durante assembleia neste sábado (14), a partir das 7h, na Churrascaria Picanha da Terra (Rua Barros Leal, 2317 – bairro São João do Tauape), próxima ao Hospital Regional. Na ocasião, o sindicato oferecerá também um café da manhã.

Sabemos das vitórias conquistadas em 2011, como o reajuste de 7,6% para auxiliares de enfermagem e laboratório, motoristas e recepcionistas. No entanto, a Unimed Fortaleza é reincidente em “enrolar” os trabalhadores, adiando a assinatura da Convenção Coletiva ao máximo. Em 2011, o Sindsaúde até concedeu o título de Pior Patrão ao médico Mairton Lucena, presidente da cooperativa.

Conhecendo de perto estas dificuldades, fica claro que precisamos começar a mobilização desde já. Vamos todos, juntos, decidir por que melhorias lutaremos durante 2012. A assembleia será o pontapé inicial para muita união e força, por isso é fundamental a presença de todos/as!

Participe! Só a luta pode mudar nossas condições de trabalho!

Café da manhã e assembleia de lançamento da Campanha Salarial 2012 da Unimed Fortaleza.

Dia 14/1, a partir das 7h, na Churrascaria Picanha da Terra – Rua Barros Leal,
2317, bairro São João do Tauape.