Comando de greve se reúne para debater pauta da reunião com o Governador Camilo Santana

230


No segundo dia de greve, os servidores se articulam para a primeira conversa com o governador sobre a pauta da greve.


 



 


Servidores do comando de greve das unidades de saúde do Estado participaram de reunião nesta manhã, 02/06, na sede do Sindsaúde, para discutir a pauta da reunião com o governador Camilo Santana, que será realizada logo mais às 16 horas, no Palácio da Abolição. Na ocasião, foi definida a comissão que vai participar da negociação com o governador. Além de um dirigente do Sindsaúde, integram a comissão um representante de cada unidade de saúde. Os servidores da saúde do Estado estão convocados para comparecerem ao Palácio da Abolição para cobrar os compromissos assumidos pelos governador com a categoria.


 


Este é o segundo dia de greve dos servidores da saúde do Estado, que cobra do governo o retorno das gratificações aos mesmos patamares praticados até dezembro de 2012. A mudança no índice das grafiticações resultou em 60% de perdas na remunaração dos servidores da saúde do nível médio.


 


Agenda de greve


 


Participe das mobilizações programadas na nossa agenda de luta:


 



 


Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará