Concentração de greve desta sexta-feira (24) será no Hospital São José

Nesta sexta-feira (24), a greve dos servidores do Estado completa duas semanas. Para fortalecer ainda mais o movimento, vamos fazer a concentração de greve no Hospital São José, a partir das 7h.

Já fizemos concentração de greve no Hospital Albert Sabin, na Praça do Ferreira, na Secretaria de Planejamento, na Assembleia Legislativa, quando fomos entregar carta aos deputados/as, e no Hospital César Cals.

Agora é a vez dos servidores do Hospital São José mostrarem que nossa greve está a cada dia mais forte. Vamos dizer às chefias que não adianta ir contra a lei, contratando cooperados para substituir os grevistas! Já fizemos denúncia à Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde, que notificou a Secretaria de Saúde. Não engolimos intimidações!

“Este é um dos hospitais em que os servidores são mais ativos nas lutas da categoria, não podemos aceitar esse tipo de postura das chefias”, disse a presidente do Sindsaúde, Teresa Neuma Siqueira.

Participe! Vamos comemorar duas semanas de uma greve histórica, marcada pela garra e determinação dos servidores!