De volta à greve! Concentração na Sesa, terça-feira (11)

Em assembleia no dia 30/11, cerca de 400 servidores e agentes de saúde do Estado decidiram, por unanimidade, voltar à greve a partir da próxima terça-feira (dia 11), já que o governador Cid Gomes não enviou as mensagens à Assembleia Legislativa regulamentando nossas demandas. Para marcar esse retorno, faremos uma forte concentração em frente à Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), a partir das 8h.

Fizemos uma greve aguerrida, que durou 45 dias, entre agosto e setembro. Suspendemos o movimento, dando um crédito ao governador, que se comprometeu conosco na frente das TVs e também em reunião com o sindicato e secretários de Saúde e Planejamento.

Infelizmente, Cid Gomes mais uma vez não honrou a própria palavra. Mas nós, trabalhadores, honramos a nossa: como decidimos na assembleia do dia 24/9, se ele não cumprisse os compromissos, voltaríamos a fazer greve em 11 de dezembro. E assim vamos fazer!

Escalas de greve

Veja os diretores do Sindsaúde responsáveis pela escala dos hospitais e os respectivos telefones:

• Hospital do Coração – Cristina Soares – 8922.7452
  • Hospital São José – Messias Carlos – 8590.8980 / 9699.2402
  • Hospital Albert Sabin – Givana Lopes – 8602.3656
  • Hospital Geral de Fortaleza – Madalena Policarpo – 8790.9677
  • Hospital Mental – Madalena Policarpo – 8790.9677
  • Hospital César Cals – Neuma (8881.8172), Marta Brandão (8616.2653) e Givana Lopes (8602.3656)
  • Hemoce – Tereza Neuma – 8881.8172