Diário oficial traz lista parcial de servidores que cumpriram estágio probatório

No Diário Oficial do dia 19/9/2012, o governo do Estado apresenta uma lista parcial de mais de 500 servidores pertencentes ao Grupo Ocupacional Atividades Auxiliares de Saúde (ATS), em exercício em diversos hospitais, que cumpriram o estágio probatório. Com isso, os servidores listados tornam-se estáveis nos cargos nominados.

A relação está disponível neste link, a partir da página 152, e neste outro link, já nas primeiras páginas.

Essa é mais uma vitória dos servidores conquistada a partir da luta do Sindsaúde. Desde o ano passado, o sindicato pressiona o governo pela publicação dos nomes dos servidores que cumpriram o estágio probatório. A entidade teve reuniões com o secretário de Saúde para cobrar a publicação, publicou matérias no jornal O Termômetro e até lançou jornais especiais para tratar do tema.

“Esse é apenas o começo, pois mais servidores deverão ter os nomes publicados em breve. Assim esperamos e faremos pressão para que ocorra”, afirma a secretária geral do Sindsaúde, Marta Brandão.