Diretor do HGF afirma que pagará produtividade até dia 9

O Sindsaúde e servidores de nível médio realizaram, na manhã desta quarta-feira (7), paralisação de uma hora no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). O objetivo foi cobrar o pagamento do adicional de produtividade dos servidores que fizeram greve entre agosto e setembro deste ano.

Ao saber que haveria paralisação, o diretor do hospital, Zózimo Luis de Medeiros, entrou em contato com o sindicato via e-mail e afirmou que a produtividade seria paga até o próximo dia 9 ou, no máximo, dia 16, opção em que seriam pagas as produtividades de agosto e outubro juntas.

“Vimos formalizar o compromisso de pagamento da Produtividade dos Servidores Nível Médio do HGF referente ao mês de agosto/12 até o dia 09/11 (sexta feira) caso o sistema integrado a SEFAZ permita, caso contrário iniciaremos o processo de pagamento dia 16/11 (sexta feira) onde será incluído o mês em questão, totalizando 02 meses”, disse, por e-mail.

A direção do Sindsaúde espera que o problema seja de fato resolvido e avisa que, caso não seja, continuaremos nos mobilizando para fazer valer os direitos dos servidores, como sempre fizemos.

Veja as imagens na nossa galeria.